Tipos de tratamento facial no inverno

13 de junho de 2017
Tratamento facial no inverno

Conheça alguns tipos de tratamento facial próprios para o inverno, para cuidar da pele e deixá-la linda como nunca.

 No inverno nossa pele tende a sofrer um pouco mais que nas outras estações do ano. Além do uso correto do filtro solar, que deve ser contínuo, independentemente da estação, este é um momento em que, mesmo não querendo, acabamos por ter que passar uns cremes aqui e ali, para mantermos uma aparência um tanto condigna, além de proteger quem nos protege – nossa resistente pele. Rosto, braços, pernas, pés, mãos, enfim, há uma certa necessidade para cada parte do nosso corpo. E é nisso que podemos ajudar você. Conheça agora parte dos excelentes tratamentos faciais que a ArtVitta pode disponibilizar.

Renovação celular
Temos um creme de tratamento facial de uso noturno, o Verochic, um composto de ácido orgânico que visa a renovação celular e que tem ação antioxidante e antimicrobiana. É obtido do anis estrelado – llicium verum. Este composto é um ativo multifuncional que promove a renovação celular, possui também atividades antioxidantes e antimicrobianas. É recomendado em formulações dermocosméticas, com a finalidade de prevenir o envelhecimento e melhorar as condições gerais da pele. Constituído por um ácido de origem natural, Verochic melhora o aspecto da pele por sua ação esfoliante – efeito peeling natural. Atua contra agentes causadores da acne e da caspa, além da ação inibitória da enzima lípase – um agente controlador de odor. Este produto é indicado para se usar à noite, com a face limpa. Seu tempo de uso é de, pelo menos, dois meses.

Preenchedor facial
Temos também um creme para tratamento facial de uso diurno, um “preenchedor” facial com Oligo HA, que tem “função preenchedora, sem agulhas”. Um ativo que apresenta ácido hialurônico de baixo peso molecular, que consegue atingir as camadas mais profundas da derme, e com isso mantém a firmeza e a sustentação necessárias para uma pele exuberante. Muito usado em preenchimentos invasivos, o ativo prolonga o tempo de ação do tratamento e trabalha na redução das linhas de expressão e rugas, uma vez que estimula sua produção natural – pelo próprio organismo. Por ter excelente compatibilidade biológica, foi eleito como um dos principais ativos para reestruturar a expressão facial. Como excelentes benefícios, o Oligo HA tem efeito prolongado de hidratação, acelera a regeneração da epiderme e tem potente propriedade antienvelhecimento.

Uso interno
E para complementar seu tratamento facial de inverno, temos uma outra opção, para uso interno. Como um impulso de beleza de dentro para fora, o Verisol®. Como benefícios do único produto que contém Peptídeos Bioativos de Colágeno específicos para as células da pele, é possível ter, já a partir da quarta semana, com um uso diário, um perceptível restabelecimento da elasticidade e hidratação cutânea. É um estimulador da produção de colágeno e de proteoglicanas, responsáveis por manter a pele firme e hidratada. Tende a restaurar o metabolismo cutâneo e o equilíbrio necessário para contrabalancear o processo de envelhecimento da pele. Atua nas camadas mais profundas da pele, um ativo seguro: não causa efeitos colaterais e não apresenta interações com outros suplementos e medicamentos.

Se interessou pelo Verochic, Oligo HA, Verisol® ou está à procura de tratamento facial? Compartilhe nos comentários ou entre em contato conosco. Será um prazer atender você!

Peeling de verochich

Você pode gostar também

Sem comentários

Deixe uma resposta